plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Decisivo nos últimos jogos, torcida azulina tem um novo 'xodó'

Com dois gols decisivos nos últimos dois jogos, sendo o último deles no Re-Pa, o jovem Wallace já conta com a simpatia da torcida azulina e promete trabalhar para ter um futuro brilhante

Imagem ilustrativa da notícia Decisivo nos últimos jogos, torcida azulina tem um novo 'xodó' camera Atleta da base azulina, Wallace tem aproveitado suas chances no time principal | Divulgação/ Ascom Remo

Durante o pior momento do Clube do Remo nesta edição de Série C do Brasileiro, diversas tentativas de solução foram tentadas para o sucesso do time, mas o que resolveu mesmo estava sempre ali, à espera. A força das categorias de base da agremiação azulina. E um destaque especial: o garoto Wallace, de 19 anos, que vive o melhor momento da sua carreira desde que subiu ao elenco profissional, ainda na temporada passada. Com dois gols decisivos em dois jogos vitais na Série C, sendo o mais recente em um clássico Re-Pa, não é nem preciso fazer esforço para ter a ciência de que o atacante já é o mais novo xodó do Fenômeno Azul.

Desde 2015 no Baenão, somando títulos e artilharias ano após ano durante a sua trajetória, o jogador tem aproveitado os primeiros passos pelo time principal azul-marinho. Com personalidade e qualidade de sobra nos gramados, fora dele o atleta não escondeu a timidez em frases rápidas sobre o cenário atual da sua vida profissional. “Estou passando por um momento muito bom na carreira, algo que é fruto de muito trabalho”, contou, abordando, também, a sua participação decisiva no jogo de domingo (3). “Um jogo importante onde pude ajudar a equipe. Sobre sentir o peso, acho que não (incomodou) pelo fato deu conhecer a grandeza do clube, a grandeza do clássico. Não veio atrapalhar nesse aspecto”, seguiu.

Preparado para viver histórias marcantes pelo clube azulino, Wallace tem um grande exemplo para se inspirar no esporte e dentro do próprio clube, para cravar o nome no mural de personalidades importantes. Ele é sobrinho do ídolo e campeão nacional Magrão, ex-zagueiro, responsável por levá-lo ao Evandro Almeida. Mas essa não é a única meta do jogador, que também espera seguir carreira no futebol europeu, como todo sonhador da bola. Ao lado dos pais e do irmão caçula, com quem mora atualmente, o atleta relatou o significado do esporte na sua vida e as suas pretensões futuras. “O futebol significa tudo para mim. É a profissão que segui escolher e graças a Deus tem dado muito certo para mim. Pelo fato de ser novo, é continuar trabalhando forte para crescer cada vez mais”, planeja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias