plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É OUTRA CARA!

Mudança na postura do time faz Bonamigo ganhar moral no Remo

Paulo Bonamigo, em duas partidas, está entregando o que a torcida azulina esperava: um time que joga pra frente, com vontade de ganhar. A expectativa é de que continue assim

Imagem ilustrativa da notícia Mudança na postura do time faz Bonamigo ganhar moral no Remo camera O técnico azulino mudou a postura do Remo em campo e está colhendo os resultados esperados | Wagner Santana/ Diário do Pará

Em duas partidas à frente da comissão técnica azulina, o treinador Paulo Bonamigo escancarou os motivos de ter sido escolhido para guiar o Clube do Remo no restante desta Série C: resultados positivos, eficiência tática, encaminhamento de um padrão de jogo e apostas cirúrgicas mesmo em jogos complicados, como foi a situação na partida contra o Paysandu, no sábado (3). Apesar dos desfalques importantes nos setores ofensivo e defensivo, o Leão Azul fez uma partida de alto nível, que culminou com o retorno de vitórias sobre o arquirrival, por 3 a 2, no Mangueirão.

Mesmo com pouco tempo de trabalho disponível até o momento, com menos de duas semanas efetivamente no cargo, o comandante reiterou que iria capitalizar em um fator imprescindível para o sucesso do time em campo, algo que rendeu o topo da tabela para a equipe.

“Tem uma palavra que eu simbolizo muito, que é ‘acreditar’. É uma palavra muito bacana. Senti que o grupo, durante a semana, ia entrar com um olhar diferente e que não podia ser o mesmo olhar dos últimos jogos. Dentro desse olhar, o desejo muito grande de vencer o Re-Pa”, observou. “A motivação e a mobilização foram muito grandes, de toda a diretoria, comissão técnica e grupo. Estão todos de parabéns porque a gente sabe o que representa, depois de dez jogos sem vencer, é realmente uma comemoração bacana”, analisou.

Confiante na capacidade e qualidade em lançar os garotos da base, Paulo Bonamigo foi mais uma vez feliz em apostar na juventude do Clube do Remo. Dos três gols, dois foram marcados por crias do Leão: Hélio e Wallace. Os elogios feitos no pós-jogo foram enormes.

“Eu só parabenizo eles, porque não é fácil eles terem a responsabilidade de ganhar do nosso tradicional adversário. São jogadores que estão buscando uma maturação técnica, emocional e física. Acho que a atitude coletiva deu tranquilidade, o apoio da comissão técnica a eles, para treinar, se preparar bem para ter personalidade dentro do jogo”, reconheceu Paulo Bonamigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias