plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO DEU...

Cristiano Ronaldo fica sem prêmio na Itália; argentino é o melhor

Os responsáveis pelo Campeonato Italiano anunciaram os prêmios para os jogadores da competição, que terminou com a Juventus campeã .Cristiano Ronaldo aceita redução salarial e doará respiradoresLevando em conta todas as partidas da Liga, Copa da Itália e

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo fica sem prêmio na Itália; argentino é o melhor camera Reprodução/ESPN

Os responsáveis pelo Campeonato Italiano anunciaram os prêmios para os jogadores da competição, que terminou com a Juventus campeã .

Cristiano Ronaldo aceita redução salarial e doará respiradores

Levando em conta todas as partidas da Liga, Copa da Itália e Supercopa, o prêmio mais importante foi para o argentino Paulo Dybala, nomeado como o melhor jogador da temporada, enquanto o português Cristiano Ronaldo ficou de fora da lista.

Argentino Paulo Dybala
📷 Argentino Paulo Dybala |Reprodução

Dybala fez 14 gols e deu 12 assistências nas competições italianas deste ano, o que contribuiu para o nono título consecutivo da Juventus, que perdeu a final da Taça de Itália para o Inter de Milão e foi derrotada pela Lazio na partida da Supercopa.

O argentino sucede Cristiano Ronaldo, companheiro de equipe, que tinha recebido este prêmio na temporada anterior. Apesar de ter tido um desempenho superior a 2019, sendo inclusive o segundo que mais marcou gols no campeonato, com 31, CR7 luso ficou de fora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias