plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORAGEM...

Jovem organiza 'pelada' entre infectados pela covid contra os sem a doença

A polícia da Espanha identificou e denunciou um jovem de 23 anos como o organizador de uma partida de futebol programada para esta segunda-feira (20), em Mendillorri, um bairro de Pamplona, ​​Comunidade Foral de Navarra, na Espanha. O jogo seria uma equip

Imagem ilustrativa da notícia Jovem organiza 'pelada' entre infectados pela covid contra os sem a doença camera Ezequiel Becerra/AFP

A polícia da Espanha identificou e denunciou um jovem de 23 anos como o organizador de uma partida de futebol programada para esta segunda-feira (20), em Mendillorri, um bairro de Pamplona, ​​Comunidade Foral de Navarra, na Espanha. O jogo seria uma equipe de pessoas infectadas com covid-19 enfrentando um time de pessoas que não estavam infectadas.

Zenaldo é flagrado em praia sem manter distanciamento e sem usar máscara

Segundo a rádio Cadena SER, a Polícia Municipal de Pamplona conseguiu identificar o rapaz como responsável e organizador do evento realizado através das redes sociais. O jovem é acusado de não cumprir a Portaria Municipal sobre conduta cívica e que possui uma multa de até 3 mil Euros.

Ainda segundo a rádio, ele já havia sido denunciado, em junho, por organizar uma reunião de jovens em um lago da cidade e que contou com a presença de centenas de pessoas em meio a pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias