plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA DA INGLATERRA

Chelsea bate Manchester United e vai a final contra o Arsenal; veja os gols

O Chelsea está na final da Copa da Inglaterra. A classificação veio neste domingo (19), com a vitória em cima do Manchester United, por 3 a 1, em Wembley.Deiveson massacra o americano Benitez e é campeão do UFCGiroud marcou para o Chelsea ainda no primeir

Imagem ilustrativa da notícia Chelsea bate Manchester United e vai a final contra o Arsenal; veja os gols camera Jogadores do Chelsea comemoram um dos gols sobre o United | Divulgação/ Chelsea

O Chelsea está na final da Copa da Inglaterra. A classificação veio neste domingo (19), com a vitória em cima do Manchester United, por 3 a 1, em Wembley.

Deiveson massacra o americano Benitez e é campeão do UFC

Giroud marcou para o Chelsea ainda no primeiro tempo. Já na etapa seguinte, com menos de 1 minuto, Mount ampliou o placar. O chute rasteiro entrou graças à falha do goleiro De Gea. O Manchester United ainda tentou mudar o panorama do jogo, com as substituições, mas nenhuma deu muito certo. Para piorar, o Chelsea anotou o terceiro gol (Maguire, contra). Aos 40 minutos, Bruno Fernandes descontou, de pênalti.

O adversário na decisão no dia 1º de agosto será o Arsenal, que passou pelo Manchester City. Os dois já se enfrentaram em duas finais, em 2001/02 e 2016/17. Em ambas, o Arsenal ganhou.

Veja os melhores momentos da partida:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias