plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERCADO DA BOLA

Papão deve contratar mais três reforços para a temporada

Depois de fechar a contratação dos atacantes Erik Bessa e Mateus Anderson, que já estão na Curuzu, integrados ao elenco do clube, o Paysandu ainda deverá trazer, no mínimo, mais três jogadores para a sequência da temporada. Tanto as posições como os nomes

Imagem ilustrativa da notícia Papão deve contratar mais três reforços para a temporada camera Hélio dos Anjos deve receber novos jogadores em breve | Divulgação/ Ascom PSC

Depois de fechar a contratação dos atacantes Erik Bessa e Mateus Anderson, que já estão na Curuzu, integrados ao elenco do clube, o Paysandu ainda deverá trazer, no mínimo, mais três jogadores para a sequência da temporada. Tanto as posições como os nomes dos atletas pretendidos não são revelados pela diretoria, que trabalha na surdina. Mas as especulações giram em torno da chegada a qualquer momento de um lateral que jogue pela direita, um volante e um meia de ligação, este último apontado como de vital necessidade, já que até agora Alex Maranhão, que deveria cumprir a função, não correspondeu.

Apesar da vinda de novos jogadores, não se fala na Curuzu, pelo menos até aqui, sobre afastamento de atletas do elenco que começou a temporada. A diretoria também não toca no assunto, alegando que a questão diz respeito à posição do treinador Hélio dos Anjos, que dá a palavra final sobre contratação e dispensa no elenco. Em algumas entrevistas durante o período de quarentena por causa da Covid-19, o treinador revelou que precisava de uma quantidade superior aos 27 atletas que até então formavam o grupo. Hoje com a chegada de Bessa e Anderson o número subiu para 29.

O treinador ressaltou, quando ainda estava confinado em sua casa em Uberlândia, Minas Gerais, que na volta do futebol foram aumentadas de três para cinco o número de substituições no futebol. “Isso nos dará uma possibilidade maior de trocas nos jogos e, portanto, de mais alternativas dentro do elenco para as suas respectivas posições”, declarou, avisando, em seguida, “Vamos em busca de algumas contratações.” As aquisições do Papão estão chegando em conta gotas no clube, que manteve todo o grupo de atletas que vinha disputando o Parazão até a paralisação da competição.

Atacante que só marcou 4 gols em 2019 é o novo reforço do Paysandu

A chegada de novos jogadores deverá acirrar a briga entre eles por uma vaga na equipe. Quem não vinha tendo vez, era pouco lembrado pelo treinador e aqueles que estão chegando agora veem no recomeço do Estadual a chance de assegurar a titularidade. É o caso, por exemplo, do lateral-direito Netinho. “Agora me sinto mais confiante, mais à vontade para poder estar disputando uma posição. Assim que surgir uma oportunidade, óbvio que respeitando todos os atletas do grupo eu também quero buscar o meu espaço e poder agarrar com unhas e dentes a minha oportunidade”, declaro.

LISTA DE CONTRATADOS ESTE ANO:

Gabriel Leite

Netinho

Wesley Matos

Serginho

Phillipe Guimarães

Alex Maranhão

Luis Felipe

Deivid Souza

Uiliam Barros

Erik Bessa

Mateus Anderson

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias