plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE

Jogadores ficam feridos durante apedrejamento de ônibus

Dois jogadores do time de futebol português Benfica ficaram feridos durante um ataque por pedras ocorrido na última quinta-feira (4) contra um ônibus em que estavam. As vítimas do vandalismo são o meia sérvio Zivkovic e o alemão Weigl que precisaram de cu

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores ficam feridos durante apedrejamento de ônibus camera Os jogadores lamentaram o ocorrido | Reprodução/Instagram

Dois jogadores do time de futebol português Benfica ficaram feridos durante um ataque por pedras ocorrido na última quinta-feira (4) contra um ônibus em que estavam. As vítimas do vandalismo são o meia sérvio Zivkovic e o alemão Weigl que precisaram de cuidados médicos.

Banhistas ficam gravemente feridos ao pular de rocha de 60 metros

O ônibus da equipe foi atacado por membros de uma torcida após o Benfica sair do estádio onde empatou com o Tondela em 0 a 0. Após o incidente, Zivkovic postou uma foto no instagram, onde aparece com com um tapa olho. O alemão teve escoriações mais leves feitas pelos estilhaços de vidro.

Vidro do ônibus do Benfica quebrado após o apedrejamento
📷 Vidro do ônibus do Benfica quebrado após o apedrejamento |Reprodução/A Bola

"Gostaríamos de informar que estamos bem. Infelizmente, não podemos justificar esse comportamento... No entanto, garantimos que continuaremos a lutar pelo Benfica e a dar tudo! Muito obrigado por todos os votos de recuperação e o grande apoio!", escreveu o meia sérvio.

O volante alemão Weigl também se posicionou em relação ao caso.

"Olá todos, eu só quero que saibam que estou bem. Tivemos muita sorte! Estamos todos cometendo erros, mas uma linha foi cruzada! Jogar pedras em um ônibus sem se importar se alguém se machuca? Sei que não são assim os verdadeiros fãs do Benfica!, disse o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias