plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM PROTEÇÃO

Jogadores de clube de futebol são punidos por visita de cabeleireiro

Os jogadores Manuel Akanji e Jadon Sancho do Borussia Dortmund serão punidos pela liga de futebol da Alemanha (DFL) por violarem os protocolos para a prevenção contra o coronavírus, após receberem um cabeleireiro e divulgarem uma foto nas redes sociais, n

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores de clube de futebol são punidos por visita de cabeleireiro camera Sancho durante partida do Borussia Dortmund | Divulgação/ Site Borussia

Os jogadores Manuel Akanji e Jadon Sancho do Borussia Dortmund serão punidos pela liga de futebol da Alemanha (DFL) por violarem os protocolos para a prevenção contra o coronavírus, após receberem um cabeleireiro e divulgarem uma foto nas redes sociais, nenhum usava máscara de proteção contra o vírus que causa a covid-19.

O futebol voltou! Veja onde assistir as partidas do Campeonato Alemão

A DFL declarou por meio de nota que ainda não sabe qual será exatamente a punição aplicada aos dois atletas, mas adiantou que será através de multa. Ainda, segundo a Liga, "é inquestionável que jogadores de futebol profissional precisam ter o cabelo cortado. Porém, isso precisa ser feito seguindo as orientações médicas e sanitárias estabelecidas pela liga alemã para esse período de pandemia".

Segundo a revista "Kicker", os jogadores disseram que só removeram as máscaras na hora de tirar as fotos, e que o barbeador usou luvas e uma proteção facial de plástico.

.O Borussia Dortmund é o 2º colocado na tabela de classificação do Campeonato Alemão e encara o Hertha Berlim (9º), em casa no sábado (6), às 13h30, horário de Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias