plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HOJE!

Veja onde assistir ao clássico Bayern x Borussia pela Bundesliga

Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem nesta terça-feira (26) um dos maiores clássicos da Europa pelo Campeonato Alemão. Mesmo sem a presença de público, televisores, celulares e computadores estarão voltados para o duelo que promete eletrizar a tard

Imagem ilustrativa da notícia Veja onde assistir ao clássico Bayern x Borussia pela Bundesliga camera Sem público, mas com os olhos do mundo voltados para si. Campeonato alemão é atração para os amantes do futebol | Divulgação/ Site Bayer

Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem nesta terça-feira (26) um dos maiores clássicos da Europa pelo Campeonato Alemão. Mesmo sem a presença de público, televisores, celulares e computadores estarão voltados para o duelo que promete eletrizar a tarde, a partir das 13h30.

A partida é válida pela 28ª rodada da competição que já se encaminha para as etapas finais. O líder Bayer está com 61 pontos, o Borussia vem logo atrás com 57. No primeiro turno do campeonato, o Bayer goleou em casa Borussia por 4 a 0.

O que chama atenção na disputa são os jogadores Robert Lewandowski, do Bayern, e Erling Haaland, do Borussia. O primeiro é o artilheiro do Alemão, com 27 gols, e o segundo, contratado em janeiro passado junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria, já marcou dez vezes em dez jogos.

Bayer e Borrussia se enfrentam no Estádio Signal Iduna Park, a partir das 13h30. A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada.

OUTROS JOGOS

Além do clássico, a rodada na Alemanha terá mais três jogos nesta terça-feira. Na briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach e Eintracht Frankfurt x Freiburg.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias