plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUIU O EXEMPLO

Assim como Flamengo, Coritiba retorna aos treinos sem aval 

O Coritiba aproveitou a liberação de algumas atividades no Paraná para iniciar os treinamentos presenciais em seu CT, mesmo ainda sem a liberação oficial da Secretaria Estadual de Saúde. Flamengo pede esclarecimentos sobre veto à inspeção"A retomada do Ca

Imagem ilustrativa da notícia Assim como Flamengo, Coritiba retorna aos treinos sem aval  camera Divulgação/ Site Coritiba

O Coritiba aproveitou a liberação de algumas atividades no Paraná para iniciar os treinamentos presenciais em seu CT, mesmo ainda sem a liberação oficial da Secretaria Estadual de Saúde.

Flamengo pede esclarecimentos sobre veto à inspeção

"A retomada do Campeonato Paranaense está cada vez mais próxima. Após a liberação da abertura de igrejas e shoppings no estado,

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) e os clubes aumentaram a pressão para que os treinamentos presenciais e partidas sem público voltem a acontecer. A partir desta segunda-feira (25), shoppings e igrejas foram reabertos.

Em nota oficial, a diretoria do Coritiba explica que atletas e comissão técnica “seguirão uma agenda de atividades presenciais respeitando critérios de segurança à saúde”."

Comissão define data para discutir volta do futebol no Pará

O Athletico e o Paraná também apoiam a retomada nos bastidores, com protocolos prontos para a volta dos treinamentos e jogadores e comissão técnica de sobreaviso para as voltas aos respectivos centros de treinamentos, após o aval das autoridades.

Nesta segunda, o estado do Paraná tem 3,2 mil casos confirmados, com 153 mortes pelo novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias