plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REINCIDENTE

Ex- jogador de Corinthians e Ponte Preta é preso pela quarta vez 

O ex-jogador Piá, que tem passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta, se envolveu mais uma vez em caso de polícia. O ex-meia foi preso em flagrante neste sábado (23) na cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo, quando tentava roubar envelopes c

Imagem ilustrativa da notícia Ex- jogador de Corinthians e Ponte Preta é preso pela quarta vez  camera Piá, ex-Ponte e Corinthians, é preso em Cordeirópolis | Foto: Guarda Municipal de Cordeirópolis

O ex-jogador Piá, que tem passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta, se envolveu mais uma vez em caso de polícia. O ex-meia foi preso em flagrante neste sábado (23) na cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo, quando tentava roubar envelopes com dinheiro de um caixa eletrônico de uma agência bancária.

Jogador é preso por se masturbar na janela olhando para vizinha

Piá, que trabalha atualmente como técnico de futebol foi preso pela quarta vez pelo mesmo crime. Na última vez que foi preso em 2015 ele chegou a ficar 8 meses na cadeia. Ele também tem passagens pela polícia´por porte ilegal de armas e drogas, e por falta de pagamento de pensão.

Em 1999, quando ainda atuava pela Ponte Preta, Piá também esteve envolvido no assassinato de um mecânico, foi julgado e absolvido.

Piá durante a passagem pelo Corinthians
📷 Piá durante a passagem pelo Corinthians |Ag Futura Press

O ex-meia parou de jogar em 2011. Seu último time foi o Aparecidense-GO. O auge da carreira foi entre 1999 e 2003, quando fez parte dos times da Ponte que atingiram as semifinais do Paulistão e também da Copa do Brasil, além das quartas do Brasileirão.

Por Corinthians e Santos as passagens foram bem mais discretas. Pelo Timão, atuou apenas sete jogos durante o Brasileirão de 2004 antes de ser liberado pelo clube.

Além da Ponte, Corinthians e Santos, ele defendeu, entre outros clubes, Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Inter de Limeira, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira, entre outros. Foram 26 clubes ao todo durante a carreira. Como treinador, dirigiu Independente, Novo Operário, Batatais e Paraíba do Sul-RJ mais recentemente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias