plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO DA CONMEBOL

Messi alega corrupção em derrota para Brasil e recebe punição e multa

O argentino Lionel Messi foi punido nesta sexta-feira (2) pela Conmebol com três meses de suspensão por acusar a entidade de corrupção, afirmando que tudo estava planejado para o Brasil vencer a última edição da Copa América.Messi foi expulso na disputa d

Imagem ilustrativa da notícia Messi alega corrupção em derrota para Brasil e recebe punição e multa camera Além da suspensão de três meses, o argentino deverá pagar multa de 50 mil dólares | Reprodução

O argentino Lionel Messi foi punido nesta sexta-feira (2) pela Conmebol com três meses de suspensão por acusar a entidade de corrupção, afirmando que tudo estava planejado para o Brasil vencer a última edição da Copa América.

Messi foi expulso na disputa de terceiro lugar e não participou da cerimônia de premiação depois que a Argentina venceu o Chile por 2 a 1. Pelo cartão vermelho nessa partida, o Tribunal Disciplinar da Conmebol já havia aplicado um jogo de suspensão ao atleta, porém, foram as declarações depois de eliminado nas semifinais para o Brasil que terminaram em uma nova punição.

“Em consequência, o jogador fica suspenso da disputa de partidas oficiais e amistosos com sua seleção nesse período de tempo”, afirmou a Conmebol em comunicado no site, além de aplicar uma multa de 50 mil dólares ao jogador.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

(Com informações da Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias