plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Paysandu conta com novo reforço para a Série C e Copa Verde. Confira!

O goleiro Giovanni é o mais novo contratado do Paysandu Sport Club e dará continuidade a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e disputa da Copa Verde. O contrato foi oficializado nesta terça-feira (2). Ele, que estava no Guarani-SP, e desembarcou

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu conta com novo reforço para a Série C e Copa Verde. Confira! camera O time bicolor contará com um jogador acostumado com conquistas | Arquivo

O goleiro Giovanni é o mais novo contratado do Paysandu Sport Club e dará continuidade a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e disputa da Copa Verde. O contrato foi oficializado nesta terça-feira (2). Ele, que estava no Guarani-SP, e desembarcou em Belém no início da tarde de hoje, para vestir a camisa bicolor até o fim da temporada 2019.

O paulista de 32 anos defendeu o Atlético-MG por sete anos. Durante esse período, atuou em 76 jogos, seis deles pela Copa Libertadores da América, competição que o clube mineiro conquistou em 2013. Além dessa grande conquista, ele também foi campeão da Copa do Brasil no ano seguinte e tetracampeão mineiro.

Giovanni também foi titular em outras equipes, como Marília-SP, Grêmio Barueri-SP e Guarani-SP, seu último clube. Somente este ano, jogou 21 partidas pelo time de Campinas.

Enquanto grande parte do elenco de futebol profissional segue viagem para o jogo contra o Tombense-MG, o arqueiro vai dedicar os próximos dias a treinamentos, depois de realizar os exames médicos e avaliações físicas de praxe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias