plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO AJUDAR

Atleta paraense busca recurso para disputar competição internacional de canoagem

📷 Paraense é destaque na prática da canoagem no Brasil |Divulgaçã

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense busca recurso para disputar competição internacional de canoagem camera Paraense é destaque na prática da canoagem no Brasil | Divulgação
Paraense é destaque na prática da canoagem no Brasil
📷 Paraense é destaque na prática da canoagem no Brasil |Divulgação

Lorena Jacob, atleta de canoagem paraense, conquistou vários títulos desde que começou a praticar o esporte, em 2010, mas foi este ano que alcançou a vaga no campeonato mundial após ficar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro da modalidade, que foi realizado no interior do Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo com apoio, Lorena busca recursos para hospedagem, alimentação e a viagem, para o Mundial de Canoagem , que será realizado na França, no segundo semestre deste ano.

Para chegar em condições de disputa, a atleta conta com um recurso pela internet, além de doações para poder competir no torneio, que será realizado em setembro.

“Sou atleta no ranking brasileiro desde 2014 quando comecei a disputar fora do estado, após começar a treinar em 2010 e agora nunca saio do pódio. Só muda a posição e espero ter recursos para viajar e trazer uma medalha para o estado”, aponta Lorena.

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a atleta pelo telefone (91) 983335333.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias