plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Lecheva deixa Fast-AM após derrota para o Independente

A equipe amazonense perdeu para o Independente de Tucuruí na noite de ontem e o ex-bicolor não faz mais parte dos planos do clube.

Imagem ilustrativa da notícia Lecheva deixa Fast-AM após derrota para o Independente camera Lecheva comandou a equipe amazonense em 21 partidas. | Reprodução/ Fast Clube

Ricardo Lecheva não é mais técnico do Fast Clube do Amazonas. O anúncio foi feito pelo próprio treinador por meio de uma rede social na noite da última quarta-feira (20), após a derrota por 2 a 0 para o Independente de Tucuruí na partida válida pela primeira fase da Copa Verde, disputada em Brasília.

Lecheva, ídolo do Paysandu, assumiu o Fast em agosto do ano passado. Disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e não passou das quartas de final da competição, uma campanha considerada histórica para o time. Comandou o Fast em 20 partidas, todas pela Série D e 1 pela Copa Verde. Foram oito vitórias, sete empates e seis derrotas neste período, com 31 gols marcados e 24 sofridos.

Assim como de vários jogadores do Fast, o contrato do Lecheva terminava com o fim da série D. Mas, se estendeu até a Copa Verde.

Como treinador, Lecheva já comandou o próprio Independente, Paysandu, Castanhal, São Raimundo e o Nacional-AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias