plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODO CUIDADO É POUCO, LEÃO

Bonamigo alerta time para não entrar relaxado contra o Vila Nova-GO

Treinador remista alerta azulinos para batalha fora de casa na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo alerta time para não entrar relaxado contra o Vila Nova-GO camera Samara Miranda / Remo

O duelo contra o Vila Nova-GO, fora de casa é uma ‘decisão antecipada’ para o Remo, onde está em jogo a classificação para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C e o assunto tem gerado conversas entre jogadores e comissão técnica.

Para o técnico Paulo Bonamigo, o time azulino tem consciência de um bom resultado fora de casa contra um concorrente direto na luta pelo G4 do grupo A.

“O grupo está sabendo da importância de não entrar relaxado no jogo. Eles (Vila Nova) sai para o ataque nos primeiros minutos com alta intensidade e adianta as linhas de marcação. Temos que nos organizar, ter tranquilidade e ter reação para que possamos desequilibrar dentro do jogo”, destaca.

O treinador comemora ter opções para escalar o time sem ter preocupações com a covid-19, algo que vinha mudando na escalação do time nos últimos jogos.

“Muita tranquilidade em termos de opções. O time vai mais completo, porém tem as ausências de Eron e Fredson. Quem entrar vai estar em campo com disposição e ajudar o time”, finaliza.

A delegação remista já viaja em direção a Brasília (DF), onde seguem para a cidade de Goiânia (GO), local do jogo de domingo (1º).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias