plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PÉ NO CHÃO

Lateral descarta favoritismo bicolor contra Paragominas. 'Será diferente'

O empate sem gols diante do Santa Cruz-PE é passado para os bicolores, que voltam as atenções no Campeonato Paraense no duelo semifinal, contra o Paragominas, nesta quarta-feira (12).Para o lateral direito Tony, nem mesmo as duas goleadas aplicadas na pri

Imagem ilustrativa da notícia Lateral descarta favoritismo bicolor contra Paragominas. 'Será diferente' camera Para os jogadores estreia sem vitória no Brasileirão é passado | Jorge Luiz / Paysandu SC

O empate sem gols diante do Santa Cruz-PE é passado para os bicolores, que voltam as atenções no Campeonato Paraense no duelo semifinal, contra o Paragominas, nesta quarta-feira (12).

Para o lateral direito Tony, nem mesmo as duas goleadas aplicadas na primeira fase são capazes de confirmar o favoritismo bicolor diante do Jacaré, em jogo que vale vaga na decisão.

“Esperamos fazer um jogo melhor. Nenhum jogo é igual ao outro e esse será diferente pelo peso que vale a partida. O time está preparado para fazer uma grande partida em campo e pronto para valer a camisa”, afirma.

Tony destaca que o lado direito bicolor pode ganhar opções ofensivas e isso vem graças a chegada de novas opções no time, principalmente no setor de ataque.

“Estou vindo em uma crescente boa procurando cruzar e fazer assistência para gols. O lado direito está ficando forte e qualificado graças a chegada do Mateus Anderson e do Erik Bessa, que ajudam no desenvolvimento das jogadas”.

O Papão enfrenta o Jacaré na quarta-feira (12), às 20h no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias