plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o show do cantor Léo Santana; Veja como participar!

O show do cantor Léo Santana promete agitar a Praia do Atalaia no dia 13 de julho e com isso, o DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir esse grande evento. Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para aproveita

O show do cantor Léo Santana promete agitar a Praia do Atalaia no dia 13 de julho e com isso, o DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir esse grande evento. Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para aproveitar esse trio no Fest Verão Salinas.

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO DE VERÃO ☀ Dia 13 de julho, sábado, Léo Santana, Banda Eva e Jonas Esticado chegam para agitar a Praia do Atalaia. O DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir esses shows. Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para aproveitar esse trio no Fest Verão Salinas. _ Para concorrer o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. - O sorteio será quinta-feira (11), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. - O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em


Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes.

O sorteio será quinta-feira (11/07), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias