plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EI, CHOCOLATRAS!

Dia do Chocolate: DOL sorteia barras de chocolate para internauta 

Vai um chocolate ai?! Quem nunca precisou de um doce pra ter um dia melhor? No dia dos namorados, durante a TPM, aliviar aquela ansiedade... quem resiste a essa delícia? O Dia Mundial do Chocolate é comemorado nesta terça-feira (07). A data registra a

Imagem ilustrativa da notícia Dia do Chocolate: DOL sorteia barras de chocolate para internauta  camera Reprodução

Vai um chocolate ai?! Quem nunca precisou de um doce pra ter um dia melhor? No dia dos namorados, durante a TPM, aliviar aquela ansiedade... quem resiste a essa delícia? O Dia Mundial do Chocolate é comemorado nesta terça-feira (07). A data registra a chegada dessa coisa viciante na Europa, ainda no século 15. E claro que o Diário Online não poderia deixar de comemorar em grande estilo e te presentear com barras de chocolate da Cacau River, empresa de chocolate artesanal.

CONHEÇA A CACAU RIVER

Que o cacau é um produto riquíssimo em sabor e nutrientes, muitos sabem. Mas o que poucos sabem é que um dos melhores frutos do mundo está exatamente aqui, na Amazônia, onde a empresa Cacau River busca a qualidade para produzir seus produtos. A Cacau River sempre levanta como bandeira a preservação da floresta e as árvores de cacau salvagens, de onde tira-se o fruto.

As atividades se concentram em barras de chocolate de 50G, com as seguintes intensidades de cacau: 45% (ao leite), 60% e 71%, nas quais utilizam o açúcar mascavo. Estão desenvolvendo outras barras com outros produtos amazônicos, a barra 100% para atender o público específico do zero açúcar e a cerveja artesanal Imperial Chocolate Porter que assim como todos os outros itens, sempre vai haver a valorização do cacau nativo do Rio Tocantins e os produtos amazônicos como a sua principal matéria prima.

SORTEIO

Ficaste com água na boca, não é mesmo!? Para concorrer, basta curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e Cacau River (@cacauriver), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL. O sorteado (a) deverá deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) seja conferida.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro. O sorteio será na terça-feira, dia 07, às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias