plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SORTEIO

DOL te ajuda a aprender inglês de forma personalizada! Saiba como participar!

Que tal aproveitar o mês de julho para iniciar ou mesmo aprofundar seus conhecimentos na Língua Inglesa? E mais: tudo isso de acordo com seus interesses, no seu tempo e sem precisar sair de casa! Curtiu?Então aproveite: em parceria com o DOL, a professora

Imagem ilustrativa da notícia DOL te ajuda a aprender inglês de forma personalizada! Saiba como participar! camera DOL

Que tal aproveitar o mês de julho para iniciar ou mesmo aprofundar seus conhecimentos na Língua Inglesa? E mais: tudo isso de acordo com seus interesses, no seu tempo e sem precisar sair de casa! Curtiu?

Então aproveite: em parceria com o DOL, a professora de inglês Janaína Gato vai oferecer um mês de mentoria exclusiva para um internauta! Janaína é professora de Inglês há 6 anos e conta com experiência internacional na University of California, nos Estados Unidos.

Ao voltar para o Brasil, ela decidiu ajudar outras pessoas a também alcançarem seus sonhos através do inglês. Hoje, ela possui sua própria mentoria de inglês, que é oferecida a alunos que querem aprender a língua de forma exclusiva, através de aulas particulares e um roteiro de estudos e consumo cultural desenvolvido especificamente para suas necessidades, baseado nos seus gostos, interesses e objetivos. Saiba mais:

Isso mesmo! O método é inovador e não segue aqueles padrões que em geral são impostos em cursos tradicionais, mas buscar promover o aprendizado de forma leve, prática e divertida.

COMO PARTICIPAR DO SORTEIO?

Qualquer pessoa de qualquer lugar pode participar! Basta você curtir este post oficial e seguir no Instagram o perfil do DOL; o perfil de Janaína Gato e também do jornalista Enderson Oliveira.

Ver essa foto no Instagram

💥Que tal aproveitar o mês de julho para iniciar ou mesmo aprofundar seus conhecimentos na Língua Inglesa? E mais: tudo isso de acordo com seus interesses, no seu tempo e sem precisar sair de casa! Curtiu?💥 Em parceria com o DOL, a professora de inglês Janaína Gato vai oferecer um mês de mentoria exclusiva para um internauta! Janaína é professora de Inglês há 6 anos e conta com experiência internacional na University of California, nos EUA! 🇺🇸COMO PARTICIPAR DO SORTEIO?🇺🇸 🗽Qualquer pessoa de qualquer lugar pode participar! Basta 1) você curtir este post oficial, 2) seguir o DOL; 3) o perfil de Janaína Gato (@janaina.gato) e também 4) do jornalista Enderson Oliveira (@o_enderson_). Além disso, 5) responda este breve questionário sobre sua relação com a língua inglesa e o que você deseja na mentoria! Não demora nem 2 minutos: https://bit.ly/3dtSFCB (o link está disponível no perfil da Janaína também! 👩‍🏫 🔸Participe! Boa sorte! 🔸 Saiba mais em https://www.diarioonline.com.br/entretenimento/promocoes #dol #inglês #eua #usa #england #speakenglish #sorteio

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Além disso, responda este breve questionário sobre sua relação com a língua inglesa e o que você deseja na mentoria! Não demora nem 2 minutos!

O sorteio será realizado na segunda (29), às 11h!

Participe! Boa sorte!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias