plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Sorteio de ingressos para peça teatral 'Frozen' é adiado

O sorteio de ingressos para a peça teatral 'Frozen', que ocorreria amanhã (27), no Diário Online, foi adiado em decorrência da pandemia do coronavírus. DOL sorteia ingressos para peça teatral 'Frozen'O evento, que seria realizado no dia 29 de março, em Be

Imagem ilustrativa da notícia Sorteio de ingressos para peça teatral 'Frozen' é adiado camera Frozen: Espetáculo seria realizado em Belém no dia 29 de março. | Reprodução

O sorteio de ingressos para a peça teatral 'Frozen', que ocorreria amanhã (27), no Diário Online, foi adiado em decorrência da pandemia do coronavírus.

DOL sorteia ingressos para peça teatral 'Frozen'

O evento, que seria realizado no dia 29 de março, em Belém, foi cancelado em virtude das medidas preventivas referente a Covid-19.

O espetáculo será realizado em uma data posterior, ainda sem definição. Quando uma nova data do evento for definida, reagendaremos a data do sorteio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias