plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SORTUDOS

Veja quem ganhou ingressos para assistir Paysandu x Paragominas no domingo (16)

O jogo de domingo (16) entre Paysandu e Paragominas está sendo encarado como um dos mais difíceis até aqui pelo Campeonato Paraense.Três internautas do DOL poderão assistir à partida de graça. Em sorteio realizado na manhã deste sábado, os sorteados foram

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem ganhou ingressos para assistir Paysandu x Paragominas no domingo (16) camera Reprodução

O jogo de domingo (16) entre Paysandu e Paragominas está sendo encarado como um dos mais difíceis até aqui pelo Campeonato Paraense.

Três internautas do DOL poderão assistir à partida de graça. Em sorteio realizado na manhã deste sábado, os sorteados foram:

@w_dhingo

@vera_souza23

@_renanmr

RESGATE

Cada vencedor terá direito a UM ingresso. Cada sorteado deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado até às 18h ou no domingo (16) antes do jogo. Lembrando que ele começa às 10h, na Curuzu.

Atenção: nome e sobrenome dos perfis serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias