plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SORTEIO

Veja quem faturou ingresso para show do Panelinha 2.0

Mais de 800 internautas participaram da promoção do Portal Diário Online para cair na gargalhada no show de humor do grupo Panelinha 2.0.A sensação do humor paraense apresentará o show "Os melhores do Norte", um espetáculo criado dos sucessos do grupo na

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem faturou ingresso para show do Panelinha 2.0 camera Reprodução

Mais de 800 internautas participaram da promoção do Portal Diário Online para cair na gargalhada no show de humor do grupo Panelinha 2.0.

A sensação do humor paraense apresentará o show "Os melhores do Norte", um espetáculo criado dos sucessos do grupo na internet e que contará com stand-up, paródias, encenações e interação com o público, tudo com o mesmo estilo de vídeos que os consagraram na web.

Porém, apenas um felizardo vai curtir essa vibe gostosa e controlar a barriga com tantos risos. A Solange Fernandes ( @stfgodinho ), já pode se arrumar pra esse evento que promete. Parabéns, querida! E obrigada aos demais, muito em breve mais promoções no DOL.

O resgate do par de ingressos pode ser feito no DOL (Av. Alm. Barroso, 2190, prédio da RBA) nesta sexta-feira (14), em horário comercial.

O show é amanhã (14), no shopping Metrópole, às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias