plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Valorização: DOL sorteia vários prêmios para o Dia Internacional da Mulher

Faltando mais de um mês para o Dia Internacional da Mulher, o DOL que te ajudar a realçar o que você tem de mais bonito.Valorizar seu cabelo, sua pele ou algo que você goste menos, é nosso objetivo. A nossa intenção, é levar para esse dia especial um po

Imagem ilustrativa da notícia Valorização: DOL sorteia vários prêmios para o Dia Internacional da Mulher camera Reprodução

Faltando mais de um mês para o Dia Internacional da Mulher, o DOL que te ajudar a realçar o que você tem de mais bonito.

Valorizar seu cabelo, sua pele ou algo que você goste menos, é nosso objetivo. A nossa intenção, é levar para esse dia especial um pouco mais de alegria, fazendo com que a mulher se sinta valorizada por fora e por dentro.

Não perde tempo e participa da nossa promoção. Vai ter: uma revitalização facial com hidratação profunda; um design de sobrancelhas; uma maquiagem; uma hidratação capilar e escova; um serviço de manicure e pedicure; uma drenagem linfática e um flash bronze.

Participe!

Ver essa foto no Instagram

Bora se valorizar? O DOL vai presentear uma internauta com vários procedimentos para acentuar mais ainda a sua beleza! Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, vários procedimentos estéticos e de beleza serão sorteados no DOL. Não fique fora desse e participe! A grande sortuda ganhará: - Uma revitalização facial com Hidratação profunda; - Um design de sobrancelhas; - Uma maquiagem; - Uma hidratação capilar e escova; - Um serviço de manicure e pedicure; - Uma drenagem linfática. - Um flash bronze Para participar basta curtir este post, marcar o ig de um amigo e seguir os perfis abaixo: - DOL @doloficial - Bruna Dias @diasbruna - Géssica Meireles @gmbronzeamento - Leticia Brasileiro @leticiabrasileiropmu - Izadora Henriques @izadorabeauty - Thatyane Dias @thatyannedias -Carina Parijó @esteticacarinaparijos _ O sorteio será no dia 05 de março, às 12h.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias