plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOT FOLIA

DOL sorteia abadá para bloco de carnaval em Abaetetuba  

Abra suas asas, solte suas feras e vem cair na gandaia com o Bloco Hot Folia, de Abaetetuba, nordeste paraense. O Diário Online, vai te levar para o melhor carnaval do Pará, viu. Estas preparado? O Bloco Hot Folia irá fazer a alegria dos brincantes de Aba

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia abadá para bloco de carnaval em Abaetetuba   camera REPRODUÇÃO

Abra suas asas, solte suas feras e vem cair na gandaia com o Bloco Hot Folia, de Abaetetuba, nordeste paraense. O Diário Online, vai te levar para o melhor carnaval do Pará, viu. Estas preparado? O Bloco Hot Folia irá fazer a alegria dos brincantes de Abaeté dos dias 21 a 25 de fevereiro, com bandas regionais e nacionais.

E claro que o DOL não ia te deixar de fora dessa. Vamos sortear um abadá AVENIDA. Ficaste empolgado, né?! Para participar é muito simples:

O internauta terá que seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Monique Costa, o Instagram do bloco Hot Folia (@blocohotfolia) e, marcar um amigo na publicação oficial.

O sorteio será na segunda-feira 17 de fevereiro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias