plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para o show do Panelinha 2.0, sensação do humor paraense

Sensação do humor paraense, o grupo Panelinha 2.0 apresenta o show "Os Melhores do Norte", espetáculo criado a partir dos sucessos do grupo na internet e que contará com peças em stand-up, paródias, encenações e interação com o público, tudo com o mesm

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para o show do Panelinha 2.0, sensação do humor paraense camera grupo é formado por cinco jovens paraenses, que produzem conteúdos com milhões de visualizações. | Divulgação

Sensação do humor paraense, o grupo Panelinha 2.0 apresenta o show "Os Melhores do Norte", espetáculo criado a partir dos sucessos do grupo na internet e que contará com peças em stand-up, paródias, encenações e interação com o público, tudo com o mesmo estilo dos vídeos que consagraram o Panelinha 2.0 como uma das principais fontes de humor paraense na internet. O show será realizado no próximo dia 14 de fevereiro, no shopping Metrópole, às 20h.

O Panelinha 2.0 passou a fazer bastante sucesso na internet produzindo vídeos de humor no estilo do canal Portas dos Fundos, mas com linguagem escrachada e originalmente paraense, como é característico do grupo, formado por cinco jovens do subúrbio belenense.

Entre os vídeos virais estão “Tomando açaí pela primeira vez no Pará”, “Adão e Eva Paraense”, “3ª Guerra Mundial”, “O náufrago paraense” e “desvantagens de ser um malaco”, todos retratando o cotidiano dos paraenses.

“Um show é maravilhoso porque nos aproxima ainda mais do nosso público, e calor dos fãs nos motiva a produzir ainda mais conteúdo”, diz Bob Fllay, um dos integrantes do grupo.

E o DOL irá sortear um par de ingressos para os seguidores que querem ver de perto essa atração. Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial) e marcar um amigo na publicação oficial.

O o sorteio e resultado serão divulgados na quinta-feira (13), véspera do show, às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias