plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para peça teatral 'Frozen'

"Você quer brincar na neve?". A aventura congelante chega ao teatro de Belém e o Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para esse grande espetáculo que será realizado no dia 29 de março, às 17h, no teatro Margarida Schivassapa. Serão sorteados d

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para peça teatral 'Frozen' camera Espetáculo chegam em Belém no dia 29 de março. | Reprodução

"Você quer brincar na neve?". A aventura congelante chega ao teatro de Belém e o Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para esse grande espetáculo que será realizado no dia 29 de março, às 17h, no teatro Margarida Schivassapa.

Serão sorteados dois pares de ingresso. Isso mesmo, um internauta vai se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram da Soul Eventos (@souleventos_) e, marcar um amigo na publicação oficial.

O sorteio será no dia 27 de março. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

Ver essa foto no Instagram

"Você quer brincar na neve?". A aventura congelante chega ao teatro de Belém e o Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para esse grande espetáculo que será realizado no dia 29 de março, às 17h, no teatro Margarida Schivassapa. Serão sorteados dois pares de ingresso. Isso mesmo, um internauta vai se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram da Soul Eventos (@souleventos_) e, marcar um amigo na publicação oficial. O sorteio será no dia 27 de março. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

LET'S GO!

Em todo mundo, o fenômeno Frozen se espalhou e virou febre infantil. Agora, em sua segunda edição, ganha uma super adaptação para o teatro inédito em Belém.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Serviço

Frozen no teatro

Data: 29 de Março (Domingo)

Local: Teatro Margarida Schivassapa - Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650)

Horário: 17h

Informações: (91)983527016 (tel e whatsapp)

- Meia entrada (crianças de 2 a 12 anos e estudantes e idosos mediante apresentação de documento que comprove a idade ou benefício)

- Crianças não pagam até 24 meses de idade (2 anos), paga a partir de 24 meses e um dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias