Entretenimento / Promoções

PRÉ-CARNAVAL

Após sair da prisão, Rennan da Penha toca em Belém

quinta-feira, 30/01/2020, 10:42 - Atualizado em 30/01/2020, 10:42 - Autor: Assessoria


| Divulgação

A clima do mais famoso baile funk do Rio de Janeiro vai tomar conta do Pré-Carnaval de Belém no próximo domingo (02), com o Bloco da Gaiola. Alguns dos mais conhecidos nomes do funk carioca serão a atrações dessa folia: DJ Rennan da Penha, DJ Guuga e MC Du Black.

Este é o segundo ano do bloco, que já teve Rennan também no ano passado. Em 2020, a atração é super esperada, já que o DJ recebeu liberdade recentemente. Logo após deixar a prisão, ele gravou um DVD com a participação de vários artistas, entre eles, Pocah. A funkeira lançou o Hit “Carnaval Chegando” gravado em parceria com a cantora Pocah. "Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que "Carnaval Chegando" vai ser um grande hit!", conta o DJ.

DJ Guuga e MC Du Black são os queridinhos do momento. O primeiro quebrou barreiras com o novo estilo para o mercado do Funk como Arrocha Funk e Brega Funk. Já MC Du Black é dono do chiclete “Gaiola é o troco”, sucesso em todo pais e número 1 em algumas plataformas digitais.

O BLOCO

O bloco vai ocupar parte da Praça Magalhães na Arena Porto Futuro que foi criada exclusivamente para a festa. A área que engloba o front stage, lounge do front stage , backstage e lounge do backstage tem capacidade para 4 mil pessoas.

As bandas locais serão Baladeros e I Love Pagode, além do DJ Alisson Muniz.

A concentração do bloco vai começar as 14h, já o trio sairá às 17h e dará uma volta em torno da praça. A partir das 18h começam os shows dentro da arena.

SERVIÇO

Bloco Da Gaiola Belém

Local: Arena Porto Futuro- Pça General Magalhães/ Reduto

Concentração: 14h

Saída Do Trio: 17h

Shows Na Arena: A Partir Das 18h

Venda De Ingressos: Lojas Chili Beans E Site On.Pass

Informações: 98030-7544

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS