plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BLOCO PRANCHÃO

DOL sorteia ingressos para bloco de Carnaval com Saulo e Durval

Um dos blocos mais comentados e aguardados do pré-Carnaval, o Pranchão, desembarca pela primeira vez em Belém no próximo domingo (02), após passar por diversas capitais como Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, São Luiz, Maceió e Recife

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para bloco de Carnaval com Saulo e Durval camera Divulgação

Um dos blocos mais comentados e aguardados do pré-Carnaval, o Pranchão, desembarca pela primeira vez em Belém no próximo domingo (02), após passar por diversas capitais como Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, São Luiz, Maceió e Recife. O projeto reúne duas estrelas do Carnaval da Bahia, Saulo Fernandes e Durval Lelys, do Asa de Águia, a bordo do Pranchão, moderno trio elétrico vindo diretamente de Salvador que permite maior aproximação e interação entre os músicos e o público. E, claro, que o DOL não vai te deixar fora dessa super festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (31).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (01), de 9h às 18h. Será necessário trocar o ingresso por abadá para ter acesso a festa.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O SHOW

A ideia do bloco é deixar os foliões pertinho dos artistas trazendo o palco da festa para a parte debaixo, no coração do trio elétrico - diferente de um trio tradicional onde o artista fica no alto do caminhão. O evento acontecerá no novo Circuito Marine, criado especialmente para o pré-carnaval em ampla área de frente para o rio, no estacionamento Espaço Nautico Marine Club, a partir das 16 horas.

Serão mais de 5h de show com Saulo e Durval se revezando no trio Pranchão e ainda se apresentando juntos no palco do evento! Na abertura e no encerramento as bandas Mizerê e Pirô farão shows. O bloco contará com circuito cenográfico, palco sunset, abadá temático, camarote praia, praça de alimentação, áreas de descanso e toda estrutura deste que é considerado o melhor carnaval indoor do país!

PONTOS DE VENDA

• Lojas É Show: Parque Shopping e Boulevard

• Quiosque Lupa Lupa: Pátio Belém

• Ótica Diniz - 2º piso Castanheira e Shopping Metrópole Ananindeua

• Salão de Beleza Constant - Tv. Benjamin Constant (somente cartão)

• Posto TOP Pariquis (somente cartão)

• Banca do Oliveira: Avenida Brás de Aguiar (somente cartão)

• Site/APP Bilheteria Digital

A entrega de abadás acontece a partir de quinta-feira (30), na loja do Circuito Marine, no Boulevard Shopping. Mais informações 98224 7935.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias