Entretenimento / Promoções

PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para show da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano

terça-feira, 17/12/2019, 17:45 - Atualizado em 17/12/2019, 17:49 - Autor: DOL


Fique atento para não perder a promoção
Fique atento para não perder a promoção | Divulgação

“Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas, solidão é companheira nesse risca faca”, muita gente já cantou esse refrão da música Largado às Traças, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, durante as festas, mas no próximo sábado (21), os fãs poderão cantar pessoalmente esse e outros sucessos em Belém. A dupla se apresenta na capital paraense com o projeto "Largado as traças", no Hangar, a partir das 22 horas.  E, claro, que o DOL não poderia deixar o internauta fora dessa super festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (20).


RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (21), de 9h às 18h. 

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short. 

O Show

O projeto "Largado às Traças" conta com um mega show da dupla Zé Neto & Cristiano, com 3 horas cantando seus maiores sucessos. O evento conta ainda com os convidados especiais, a dupla Luiza & Maurilio e DJ Ralk.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Centrais Bis dos shoppings Pátio Belém (3º piso), Castanheira (2º piso) e Boulevard (2º piso), além do site.  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS