plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

DOL sorteia mini ensaio de Natal para internautas mirins

Então é Natal... E que tal registrar esse momento especial e cheio de magia em família? O Diário Online, através do BABY DOL, preparou uma grande surpresa para os internautas mirins. O sorteio será de um mini ensaio infantil com o fotógrafo Wallace Brito,

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia mini ensaio de Natal para internautas mirins camera O sorteio será realizado no dia 6 de dezembro. | Reprodução

Então é Natal... E que tal registrar esse momento especial e cheio de magia em família? O Diário Online, através do BABY DOL, preparou uma grande surpresa para os internautas mirins.

O sorteio será de um mini ensaio infantil com o fotógrafo Wallace Brito, especialista em gestante, Newborn e família.

A promoção é simples. Para participar, o internauta terá que seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do fotógrafo (@wallacebritofotografia). Também tem que marcar um amigo na publicação oficial.

O sorteio será realizado no dia 6 de dezembro. O ganhador deve ter disponibilidade para fazer o ensaio no dia 8 de dezembro, com o horário a definir com o fotógrafo.

Ver essa foto no Instagram

Então é Natal... E que tal registrar esse momento especial e cheio de magia em família? O Diário Online, através do BABY DOL vai sortear um mini ensaio infantil de Natal com o fotógrafo Wallace Brito, especialista em gestante, Newborn e família. A promoção é simples. Para participar, o internauta terá que seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do fotógrafo (@wallacebritofotografia). Também tem que marcar um amigo na publicação oficial! O sorteio será realizado no dia 6 de dezembro. O ganhador deve ter disponibilidade para fazer o ensaio no dia 8 de dezembro, com o horário a definir com o fotógrafo. MINI ENSAIO O ensaio inclui 15 fotos enviadas por link, com sessão de 30 minutos. Poderá participar do ensaio, no máximo, cinco pessoas, sendo o máximo, três crianças. Serão dois cenários exclusivos, com roupa por conta dos responsáveis.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

MINI ENSAIO

O ensaio inclui 15 fotos enviadas por link, com sessão de 30 minutos. Poderão participar do ensaio até cinco pessoas, sendo no máximo, três crianças. Serão dois cenários exclusivos, com roupa por conta dos responsáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias