plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia par de ingresso para o show do Whindersson Nunes

O fenômeno Whindersson Nunes volta a Belém com seu mais novo show. Se animou? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para uma noite de diversão e muitas risadas.  Ver essa foto no Instagram O Diário Online, através do BABY DO

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia par de ingresso para o show do Whindersson Nunes camera Whindersson Nunes se apresenta em Belém neste domingo (17). | Reprodução

O fenômeno Whindersson Nunes volta a Belém com seu mais novo show.

Se animou? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para uma noite de diversão e muitas risadas.

Ver essa foto no Instagram

O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para uma noite de diversão e muitas risadas. Será sorteado um par de ingresso (arquibancada) para o show do Whindersson Nunes. Isso mesmo, um internauta vai se divertir muito e ainda levar um acompanhante. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 16 de novembro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Será sorteado um par de ingresso (arquibancada). Isso mesmo, um internauta vai se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 16 de novembro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

"Um fenômeno da internet"

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo.

O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia "Alô vó, Tô Reprovado", viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando como um nome incontestável da grande rede.

Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand-up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como "Qual a Senha do Wi-Fi" e "Tão Linda", com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável! Esse espetáculo rendeu uma turnê mundial passando por todos os continentes além de um especial para a NETFLIX.

Serviço

Whindersson Nunes

Data: 17/11/2019

Horário: 19h

Local: Mangueirinho

Mais informações e vendas: 98366.3030

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias