plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para show na nova turnê de Lulu Santos em Belém 

Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis e vendas milionárias ao longo de uma carreira com mais de 30 discos gravados, Lulu Santos iniciou este mês a nova turnê: “Pra Sempre”. E na próxima sext

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show na nova turnê de Lulu Santos em Belém  camera Divulgação

Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis e vendas milionárias ao longo de uma carreira com mais de 30 discos gravados, Lulu Santos iniciou este mês a nova turnê: “Pra Sempre”. E na próxima sexta-feira (1º), o público paraense poderá conferir pessoalmente essa apresentação. E claro que o DOL não vai deixar nosso leitor fora desse super show.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (31).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, (entrada pela Enéas Pinheiro), no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, na sexta-feira (1º), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O SHOW

Após o estrondoso sucesso de público alcançado com a estreia da tour brasileira - o artista agora embarca para a Europa com um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

A partir de 1981, Lulu Santos impressionou a cena musical com seu trabalho solo, assumindo um protagonismo poucas vezes visto na América do Sul para um artista pop. E, logo de cara, lança uma série de sucessos que já nasceram clássicos instantâneos da música brasileira como: Tempos Modernos, O Último Romântico, Tudo Azul, Toda Forma de Amor, Um Certo Alguém, Assim caminha a humanidade, Aviso aos Navegantes, Sereia, De Repente Califórnia.

Além da carreira nos palcos, Lulu também mantém uma atuação de destaque na televisão brasileira. Quando o celebrado programa THE VOICE chegou ao Brasil em 2012, Lulu Santos foi o primeiro convidado a liderar a bancada, junto de Claudia Leite, Daniel e Carlinhos Brown. Na história do THE VOICE BRASIL, Lulu Santos é o único jurado que participou de todas as temporadas.

LULU SANTOS: DO RIO DE JANEIRO PARA O MUNDO

Em turnê que desembarcou na Europa esse mês e agora chega ao Brasil, Lulu seguiu acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica - pelo swing incomum – e pela alta sofisticação que a música de Lulu exige, fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal).

Lulu Santos sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção. Não por acaso, desde os anos 1980, sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: “Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”.

Assim é Lulu Santos: um artista original, completo.

O artista adianta que os grandes sucessos do seu cancioneiro serão parte principal do show: "Não vamos deixar nenhum clássico de fora. As pessoas que me acompanham já conhecem as canções, gostam delas e as identificam com passagens de suas vidas. E fazem por escolha, é a voz do povo. As apresentações ao vivo deixam a lembrança de um impacto que dificilmente se apaga, por isso estou levando para essa turnê um mergulho no meu universo de grandes sucessos e do meu novo álbum PRA SEMPRE”, - promete Lulu.

Agora chegou a vez do Brasil conhecer a turnê “Pra Sempre” que chega nesta sexta-feira (1º) a Belém no Hangar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias