plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

Internauta recebe ingressos para Show da Luna

A internauta Karol Macedo recebeu nesta sexta-feira (25) um par de ingresso para o musical Show da Luna, que será realizado, neste fim de semana, em Belém. Ela foi a sorteada na promoção que rolou no Instagram do Diário Online.“Sempre fico acompanhando as

Imagem ilustrativa da notícia Internauta recebe ingressos para Show da Luna camera Karol Macedo diz que sempre acompanha as pomoções do DOL nas redes sociais. | Diego Beckman/DOL

A internauta Karol Macedo recebeu nesta sexta-feira (25) um par de ingresso para o musical Show da Luna, que será realizado, neste fim de semana, em Belém.

Ela foi a sorteada na promoção que rolou no Instagram do Diário Online.

“Sempre fico acompanhando as notícias do Diário Online. Quando vi a promoção e como tenho crianças em casa resolvi participar”, relatou Karol. “Será um programa especial para este fim de semana prolongado” completou.

O musical Show da Luna será realizado no Boulevard Shopping, a partir das 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias