plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para show da Joelma e mais quatro atrações

Na próxima sexta-feira (11), Belém vai balançar com o Grande Encontro do Círio, que reunirá Joelma, Cia do Calypso, Fruto Sensual, Xeiro Verde e Msynck. O evento será realizado no Cidade Folia, a partir das 22 horas.  O DOL sorteará um internauta, com dir

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show da Joelma e mais quatro atrações camera Reprodução/Instagram

Na próxima sexta-feira (11), Belém vai balançar com o Grande Encontro do Círio, que reunirá Joelma, Cia do Calypso, Fruto Sensual, Xeiro Verde e Msynck. O evento será realizado no Cidade Folia, a partir das 22 horas. O DOL sorteará um internauta, com direito a acompanhante, para curtir essa festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (10).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, na sexta-feira (11), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Ingressos

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos nas Centrais Bis do Pátio Belém, Castanheira e Boulevard. Mais informações pelos telefones 98535-9907 (WhatsApp) ou 32397766.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias