plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para gravação do DVD da banda Balada kids 

Música com cor, alegria e feita por quem conhece o mundo infantil. Com um ano e meio de estrada a “Banda balada kids” vai gravar, na próxima quarta-feira (02), o primeiro DVD da carreira. O evento será Teatro Margarida Schivasappa (Centur), a partir das 1

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para gravação do DVD da banda Balada kids  camera Divulgação

Música com cor, alegria e feita por quem conhece o mundo infantil. Com um ano e meio de estrada a “Banda balada kids” vai gravar, na próxima quarta-feira (02), o primeiro DVD da carreira. O evento será Teatro Margarida Schivasappa (Centur), a partir das 19h30. E o DOL vai sortear um internauta, com direito a acompanhante, para participar do evento.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de terça-feira (01).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, (entrada pela Enéas Pinheiro), no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, na quarta-feira (02), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O evento

Com um ano e meio de estrada, a “Banda balada Kids” vai gravar no o primeiro DVD da carreira. São 16 composições contando um

pouco da magia da infância para cantar, dançar e também refletir. Composições que além de divertir, trazem reflexões importantes como o fim do preconceito com o autismo, as diferentes configurações familiares, o empoderamento feminino na infância e o alerta sobre o uso excessivo dos jogos eletrônicos. Temas cantados por pai e filha, os vocalistas Guto e Maitê Risuenho.

Guto é o responsável e coordenador do projeto. Ele conta que a filha o viu cantando durante um ensaio, e de forma surpreendente pediu para participar. Foi então que veio a surpresa com o talento dela, e logo depois a ideia de criar a banda. Desde então foram várias apresentações estreladas pela Maitê e pelo Guto, vídeos publicados no Youtube com um número cada vez maior de visualizações até o contrato assinado com a gravadora Radar Records de São Paulo.

Hoje a banda tem músicas em todas as plataformas digitais, além da produção de CDs que serão distribuídos em todo o Brasil. Caminhada que culmina agora a gravação do primeiro DVD “ A festa é de todos”, título que tem uma razão especial “ A nossa concepção é de uma banda inclusiva com músicas que retratam o autismo, o preconceito, as diferenças de etnias para que por meio dessas explicações, de forma lúdica infantil, a gente consiga construir um adulto livre de preconceitos, de discriminações.”, afirma Guto Risuenho.

O show nessa quarta está sendo preparado com todo o carinho, desde o cenário do palco até as participações. Entre elas, 16 personagens teatrais do grupo de dança infantil “Baleiros badalados”.

Cantar para ajudar

Desde a criação da banda, o apoio às crianças em tratamento contra o câncer infantil em Belém sempre foi uma prioridade do Guto e da Maitê. Uma das formas encontradas para isso é a realização de shows gratuitos em casas de apoio e ONGs. No dia da gravação entre os convidados especiais estarão mais de 60 crianças em tratamento oncológico que vão tornar a noite no teatro Margarida Schivasappa mais especial ainda para a Maitê. “É gratificante ver como as crianças reagem as músicas. Quando elas sabem cantar, o amor que elas demostram. Eu amo tudo isso!”, conta a cantora de apenas de 12 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias