plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM É QUEM

DOL sorteia ingressos para espetáculo com Eri Jhonson e Viviane Araújo 

Ei, internautas! Quem quer curtir uma peça divertida e atual no final de semana?! É que o DOL vai sortear um par de ingressos para o espetáculo "Quem é quem". A apresentação será no Theatro da Paz, em Belém, no próximo domingo (29), às 19h. O espetáculo c

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para espetáculo com Eri Jhonson e Viviane Araújo 

Ei, internautas! Quem quer curtir uma peça divertida e atual no final de semana?! É que o DOL vai sortear um par de ingressos para o espetáculo "Quem é quem".

A apresentação será no Theatro da Paz, em Belém, no próximo domingo (29), às 19h.

O espetáculo conta com os personagens de Luciano (Eri Jhonson) e Luciana (Viviane Araújo), e fala de relacionamentos construídos a partir de encontros virtuais nas redes sociais.

Mas eles não são exatamente como descreveram e logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam as personalidades de um ladrão e de uma ninfomaníaca. A peça envolve o público desde o início, pois propõe uma participação da plateia sugerindo lives, selfs, destacando assim a interatividade da comédia com quem está assistindo (recurso esse usado pela primeira vez no teatro), e assim, dando o start pra história em si. Bora tentar a sorte?!

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), @lmproducoes.oficial e @esperancabessa, marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas.

O sorteio acontecerá na sexta-feira (27), às 17h.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, até as 18h de sábado (28), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias