Entretenimento / Promoções

BRINQUEDO ASSASSINO

DOL sorteia 10 pares de ingressos para internautas assistirem a filme de terror 

quarta-feira, 28/08/2019, 21:46 - Atualizado em 28/08/2019, 21:46 - Autor: Monique Costa


| Divulgação

Um bom cineminha revigora qualquer pessoa, não é mesmo?! O DOL está querendo te fazer um convite: que tal você e mais um acompanhante em uma sessão de cinema?! Tu topas?! Olha só, vamos sortear 10 pares de ingressos para o filme 'Brinquedo Assassino'. 

O sorteio será na tarde de sexta-feira (30).

O filme é um reboot de Brinquedo Assassino de 1989, produzido por David Katzenberg e Seth Grahame- Smith, responsáveis também pelo sucesso: It: A Coisa de 2017. O filme da um recomeço para a série de filmes do boneco assassino Chucky. 

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam. Já estas com frio na barriga, né!? Nós também!

Então bora tentar a sorte! Para participar é simples: tens que seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas nos comentários. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. 


RESGATE 

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – a partir de segunda-feira (2), no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. 

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS