Entretenimento / Promoções

DIVERSÃO EM FAMÍLIA

DOL sorteia pares de ingressos para o cinema

quarta-feira, 28/08/2019, 13:06 - Atualizado em 28/08/2019, 14:03 - Autor: Diário Online


DOL leva internautas para assistirem a animação "Os Brinquedos Mágicos".
DOL leva internautas para assistirem a animação "Os Brinquedos Mágicos". | Reprodução

O Diário Online, através do projeto BABY DOL, vai levar vários internautas para uma grande aventura no cinema em um grande sorteio relâmpago.

Serão sorteados quatro pares de ingressos para a animação "Os Brinquedos Mágicos".

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, responsável pelo BABY DOL(@maedobenicio_) e marcar um amigo e curtir a FOTO OFICIAL do sorteio. O perfil deve ser desbloqueado para conferirmos se o ganhador está seguindo as regrinhas.

O sorteio será nesta segunda-feira (2), às 10 horas.

O FILME

Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurebot saem em busca de respostas. Nas aventuras do caminho, os dois encontram coisas que não buscavam, como o significado de amor e amizade.

O resgate

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL  - Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, até o sábado (16), de 10h às 18h, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS