Entretenimento / Promoções

PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para gravação do DVD da banda Play 7

terça-feira, 27/08/2019, 14:49 - Atualizado em 29/08/2019, 16:06 - Autor: Redação


Na próxima sexta-feira (30), a Banda Play 7 gravará seu primeiro DVD. O evento será em uma casa de shows no bairro do Reduto, em Belém. E o DOL vai sortear três internautas, com direito a acompanhante, para curtir essa super festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e da Banda Play 7 (@bandaplay7) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (29).

Os vencedores deverão vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, (entrada pela Enéas Pinheiro), bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, até 19 horas de quinta-feira (29) ou de sexta (30). DEIXE SEU PERFIL COMO PÚBLICO PARA CONFERIRMOS SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS!

A banda

Com dois anos de sucesso no Pará e em várias partes do Brasil, os integrantes da Banda Play 7 gravarão do primeiro DVD na sexta-feira (30), em uma casa de shows no bairro do Reduto, em Belém. 

Formado por Henrique Neves (vocal), Kleber Vasconcelos (teclado), Gil Santos (percussão) e Dede Borges (teclado e produtor), os integrantes da Banda Play 7 prometem muita animação na gravação do DVD com bregas, lambadas e forrós, que terá 35 faixas com regravações e músicas inéditas. O evento contará ainda com o show do grupo Cabaré do Brega, composto por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués.

Entre os grandes sucessos que farão parte do repertório do DVD estão “Conquista” (Wanderley Andrade), “Está no Ar” (Fruto Sensual), “Warilou” (Warilou) *Nossa canção (Nelsinho Rodrigues) entre outras. Além das músicas de cantores paraenses, os sucessos “Planeta de Cores” e “Cristal Quebrado”, gravados por vários artistas nacionais, também estarão na playlist.

 RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, até 19 horas de quinta-feira (29) ou de sexta (30), que fica na RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS