plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SORTEIO

O DOL te leva para curtir show do Jota Quest. Participe!

Após um show triunfante em Belém no ano passado, o Jota Quest retorna à cidade com a turnê de encerramento ‘Saideira Acústico Tour’, do aclamado espetáculo ‘Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto’, em show que repassa a trajetória de mais 20 a

Imagem ilustrativa da notícia O DOL te leva para curtir show do Jota Quest. Participe! camera Divulgação

Após um show triunfante em Belém no ano passado, o Jota Quest retorna à cidade com a turnê de encerramento ‘Saideira Acústico Tour’, do aclamado espetáculo ‘Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto’, em show que repassa a trajetória de mais 20 anos de sucesso do grupo em versões ‘acústicas’ para seus maiores hits.

O quinteto mineiro desembarca na capital paraense na próxima sexta-feira (16), para única apresentação no palco do Hangar, a partir das 22h. Na abertura tem show com o cantor Afonso Cappelo e trio e o DJ Edu Couto, que volta após o show do Jota Quest.

O DOL vai sortear um internauta, com direito a acompanhante, para curtir esse super show.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será na quinta-feira (15).

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, até 18 horas de sexta-feira (16).

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, na sexta-feira (16), até 18h, que fica na RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco (entrada pela Travessa Eneas Pinheiro), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O Show

Há 20 meses ‘na estrada’ com os shows desta sua primeira incursão ‘desplugada’, a empreitada artística dos mineiros é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 apresentações, em 130 cidades, assistidas por mais de 600 mil espectadores!

Até novembro de 2019, a ‘Saideira Acústico Tour’ vai rodar o país de ponta-a-ponta com shows especiais em 12 capitais brasileiras, entre as quais, Brasília, Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Recife e São Paulo.

Para embalar os festejos, e para alegria geral de fãs e seguidores, grupo cumpre a promessa e disponibiliza, em EP digital, cinco canções que haviam ficado “de fora” do repertório do CD/DVD, ambas pinçadas de ensaios e jam-sessions de ‘Acústico’. No repertório, a balada-black ‘Vício’, a soul-music ‘Todas As Janelas’, a balada-rock ‘Palavras de um Futuro Bom’, e ainda, as surpreendentes novas versões de ‘Além do Horizonte’, clássico de Roberto & Erasmo, e a bossa-jazz ‘35’, de Heleno Loyola, esta, com trecho incidental da canção ‘O Telefone Tocou Novamente’, do lendário Jorge Ben Jor. O EP ‘Saideira Acústico Sessions’ chegou às lojas digitais no dia 11 de maio, data do 2º aniversário de gravação do projeto.

ACÚSTICO

Em maio de 2017 era gravado, nos Estúdios Quanta, em São Paulo, o CD/DVD/Digital ‘Acústico Jota Quest’, (Sony Music), com produção musical de Liminha, direção geral de Joanna Mazzucchelli e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa). Desde seu lançamento, no palco do Rock in Rio, ‘Músicas Para Cantar Junto’ já rendeu ao grupo o ‘Disco de Ouro’ e ultrapassa a marca de 250 milhões de views & plays no ambiente digital, figurando como um dos mais elogiados e bem sucedidos trabalhos do grupo em seus mais de 20 anos de carreira.

Desde meados de 2018, o grupo vem estendendo o projeto acústico com edições de discos que apresentam faixas adicionais. No EP Saideira, entram cinco músicas tocadas nos ensaios e jam sessions do show acústico, mas excluídas na seleção final do álbum. Dessa vez, a banda traz as músicas ‘35’, ‘Vício’, ‘Todas as janelas’, ‘Além do Horizonte’ e ‘Palavras de um futuro bom’.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias