plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELETRÔNICA

Concorra a um par de ingressos para a noite Pump no Fest Verão

O sábado (20) vai ser de música eletrônica no Fest Verão, o evento mais badalado de Salinas neste verão.A noite PUMP vai contar com Cat Dealers e Chapeleiro como as atrações.E o DOL vai sortear um par de ingressos para você fritar muito até o amanhecer

Imagem ilustrativa da notícia Concorra a um par de ingressos para a noite Pump no Fest Verão camera Divulgação

O sábado (20) vai ser de música eletrônica no Fest Verão, o evento mais badalado de Salinas neste verão.

A noite PUMP vai contar com Cat Dealers e Chapeleiro como as atrações.

E o DOL vai sortear um par de ingressos para você fritar muito até o amanhecer.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção: perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes não valem.

O sorteio será quinta-feira (18), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Ver essa foto no Instagram

O sábado (20) vai ser de música eletrônica no Fest Verão, o evento mais badalado de Salinas neste verão. A noite PUMP vai contar com Cat Dealers e Chapeleiro como as atrações. E o DOL vai sortear um par de ingressos para você fritar muito até o amanhecer. Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção: perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes não valem. O sorteio será quinta-feira (18), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

CAT DEALERS

Lugui e Pedrão formam um dos mais queridos projetos da cena eletrônica brasileira da atualidade. Catapultados pelo sucesso de “Gravity” e “Your Body (Remix)”, cujo número de streams ultrapassa 80 milhões no YouTube, eles produziram os reworks de “Calabria” e “Ai Ai Ai” (remix da música da Vanessa da Mata, feito em parceria com o Felguk), além das autorais “Sober”, “Tô de Férias” e “Keep On Lovin’”. Além do momento agitado com releases, eles foram atração recentemente de festivais como XXXPERIENCE, Kaballah, Rock In Rio e Lollapalooza, além de clubs como Laroc e Green Valley, sem contar as turnês pela Europa e Ásia, a subida no ranking #Top100DJs, da DJ Mag e, pra fechar, o fato de terem acompanhado a turnê de Shakira pelo Brasil.

CHAPELEIRO

Fabricio Beraldi Neves aka Chapeleiro, é natural de São Paulo e iniciou sua carreira musical como DJ em meados anos 2000. Entretanto, 9 anos depois foi o momento de dar um passo a frente e colocar toda sua originalidade em prática e se dedicar a suas próprias criações.

Com suas raízes cravadas no mundo underground ele adicionou Ingredientes de techno, new minimal e melodias indianas, a fim de compor um som envolvente e transcendental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias