plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SORTEIO

Veja quem faturou ingressos para o filme 'Turma da Mônica - Laços'

O DOL realizou, na tarde desta sexta-feira (05), o sorteio do filme "Turma da Mônica - Laços", o longa dos personagens de Mauricio de Sousa. Ao todo, 15 internautas foram sorteados e irão curtir o cinema com direito a acompanhante. Os ganhadores são: @kam

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem faturou ingressos para o filme 'Turma da Mônica - Laços'

O DOL realizou, na tarde desta sexta-feira (05), o sorteio do filme "Turma da Mônica - Laços", o longa dos personagens de Mauricio de Sousa.

Ao todo, 15 internautas foram sorteados e irão curtir o cinema com direito a acompanhante. Os ganhadores são:

@kamill4_santos, @carlosaugustojr9, @th_marcella, @anapikita, @ka_damascenno, @ledianemiranda, @jenmyfergleyse, @anapaulagoncalves88_, @bruna_cardoso_42, @sami_cristine, @rafaelpompeio, @verenaolliveira, @alana.yasmin, @kelen.santiago e @paulapeniche.

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, a partir do sábado (6) até o dia 16 de julho, na sede RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto. São dez dias para garantir seus ingressos!

Os ingressos dão direito aos ganhadores e acompanhantes assistir o filme de segunda a quarta-feira, exceto feriado, sujeito à lotação das salas, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias