plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MOMENTO HISTÓRICO

Projeto de música une divas paraenses em live

Viviane Batidão e Valéria Paiva, do Fruto Sensual, dividem o palco em uma live temática

Imagem ilustrativa da notícia Projeto de música une divas paraenses em live camera Se programe para esse momento histórico na web | Divulgação

O paraense se entrega ao som do tecnomelody. As adaptações e novas roupagens de músicas, deixam o ritmo mais envolvente, mas claro que as músicas autorais também são sensação. Rostinho colado e passos únicos, tecnomelody é sucesso!

Mas se quem espera, alcança. Um dos grandes desejo dos amantes do tecnomelody, está prestes a ser realizado. A união de duas referências musicais Viviane Batidão e Valéria Paiva do Fruto Sensual em um projeto inédito chamado Viva.

A parceria de duas das maiores potências musicais da Região Norte do Brasil deu origem ao Projeto VIVA! Nome bastante significativo para a atualidade e que tem como objetivo deixar mais leve o atual cenário promovendo entretenimento aos fãs e apreciadores dos ritmos paraenses “A live tem a cara do Pará com a união de duas artistas que representam muito a cultura popular paraense, principalmente porque vamos viajar por vários clássicos do brega paraense, chegando aos nossos grandes sucessos”, afirma Viviane Batidão.

Será a primeira vez que Viviane e Valéria vão dividir o mesmo palco em uma live temática que terá duração de 4 horas e será realizada um cenário regional, no meio do Rio Caraparú, em Santa Izabel “escolhemos o local para mostrar o amor que temos pela nossa cidade, mostrando também a importância de preservar a vida, preservar a natureza”, explica Valéria Paiva, cantora da Banda Fruto Sensual.

Uma super estrutura de som e iluminação está sendo preparado para a live, onde irá valorizar o rio e a natureza em volta, além disto, o show contará com uma cenografia especial acompanhando o ambiente e a troca de figurino.

O Musical VIVA, será transmitido no dia 25 de abril, a partir das 16h, no canal do youtube da cantora Viviane Batidão e no facebook da banda Fruto Sensual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias