plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIVE

Duo Ctrl+N apresenta brega sofisticado no festival Pajubá

Além dos paraenses, evento reúne outros artistas LGBTQIA+, negros e indígenas

Imagem ilustrativa da notícia Duo
Ctrl+N apresenta brega sofisticado no festival Pajubá camera Haroldo França e Nigel Anderson, formam o duo Ctrl+N | Divulgação

Nesta quarta-feira (70), os artistas paraenses Haroldo França e Nigel Anderson, que formam o duo Ctrl+N, realizam live durante programação do “Pajubá Festival”, evento que reúne outros artistas LGBTQIA+, negros e indígenas.

A programação virtual, que será transmitida pelo YouTube e Facebook, visa mostrar a arte e a diversidade a partir da promoção de um espaço para a divulgação do trabalho desses artistas que nem sempre encontram visibilidade em outros eventos. Na ocasião, os paraenses também vão lançar nova versão da música autoral “Táxi pra Paris”, de 2019, e que estará disponível, no mesmo dia nas plataformas digitais.

“Essa live consolida uma nova fase, e com a exibição dela vamos mostrar melhor para o público que tipo de estética a gente produz. A gente está feliz com o resultado”, comemora Haroldo, que há três anos tem o duo com Nigel Anderson..

“A gente faz brega misturado com pop. Nessa live, trazemos uma roupagem das músicas de forma mais elegante, mas sem perder a essência brega. A maior parte do nosso repertório será autoral, com três versões com som mais sofisticado, ou seja, antes era mais agitada, alegre e festiva; agora, vai ser mais misteriosa e elegante”, detalha Haroldo.

A live foi gravada no mês passado em um espaço cultural em São Paulo. Ao todo, no “Pajubá” eles apresentam seis canções autorais - entre elas o novo arranjo de “Táxi pra Paris” - e três versões de músicas internacionais. “A gente criou outra história se apropriando da melodia, como o brega faz”, destaca.

ASSISTA

Live Ctrl+N no “Pajubá Festival”

Quando: Hoje, às 21h

Onde: YouTube e Facebook da Cia. Ir e Vir

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias