plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Projeto 'Maré Lançante' divulga clipe sobre o rio Paruru em Abaetetuba

O trabalho audiovisual reflete a origem ribeirinha dos músicos

Imagem ilustrativa da notícia Projeto 'Maré Lançante' divulga clipe sobre o rio Paruru em Abaetetuba camera Reprodução/Youtube

Criado pelo casal de músicos Mielle Belo e Marcelo Lacerda, o projeto "Maré Lançante" surge no rio Paruru, ilhas de Abaetetuba, nordeste paraense.

Mielle, nascida e criada no sítio, incorpora as origens ribeirinhas no trabalho musical, que reflete a vivência e criação da artista de forma natural nas composições.

O projeto conta com a participação de Thiago Matintando, Raimundo Vasconcelos e Marley Miranda (percussão), MestreSika (baixo), Thaynara Barreto (guitarra), Marcelo Lacerda (guitarra e voz) e Mielle Belo na bateria, guitarra, banjo e voz.

O repertório do projeto carrega regionalidades e influências da guitarrada, carimbó, brega e cumbia.

O primeiro trabalho gravado, de nome "Abaetetuba/Paruru", teve uma produção audiovisual recheado de cores e sabores do Pará. Com pouco mais de um ano, o Maré Lançante recebe o prestígio de grandes artistas paraenses.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias