plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CURA DO MESTRE

Nilson Chaves melhora e já não precisa de sonda nem de tubo

De acordo com a filha do artista, os médicos retiraram totalmente a sedação a qual o cantor vinha tomando e aos poucos Nilson está despertando.

Imagem ilustrativa da notícia Nilson Chaves melhora e já não precisa de sonda nem de tubo camera Diário do Pará/Arquivo

Hoje (18) foi um dia de esperança para a música paraense. Nilson Chaves apresentou uma significativa melhora em seu quadro de saúde e encontra-se já sem a utilização de sonda e tubo, com a pressão arterial normalizada.

O cantor e compositor, símbolo da música amazônica, está internado desde o início do mês, quando deu entrada no Hospital de Campanha do Hangar, com os pulmões inflamados. Inicialmente os testes para covid-19 deram negativo, no entanto, com o decorrer dos dias, o diagnóstico foi confirmado.

VEJA TAMBÉM:

Em decorrência do agravamento do quadro, Nilson Chaves foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia do Pará, onde encontra-se no momento. Nas redes sociais familiares e amigos comemoram a boa notícia. Muitos revelaram estar em orações diárias para enviar energias positivas de cura para o cantor e os demais pacientes. Parece ter dado certo.

De acordo com a filha do artista, que está utilizando as redes sociais do pai para informar sobre seu estado de saúde, os médicos retiraram totalmente a sedação a qual o cantor vinha tomando e aos poucos Nilson está despertando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias