plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIVE

Thaís Porpino comemora aniversário e recebe convidados em live

Nesta quinta-feira (17), tem live especial em comemoração ao aniversário da Cantora Thaís Porpino. O show on-line também faz parte do projeto “Quengaral Fest” da produtora BeD - Som e Luz, que tem o objetivo de unir artistas paraenses para proporcionar en

Imagem ilustrativa da notícia Thaís Porpino comemora aniversário e recebe convidados em live camera Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (17), tem live especial em comemoração ao aniversário da Cantora Thaís Porpino. O show on-line também faz parte do projeto “Quengaral Fest” da produtora BeD - Som e Luz, que tem o objetivo de unir artistas paraenses para proporcionar entretenimento ao público de casa.

A live será transmitida no canal do youtube da cantora e contará com participações especiais como Rebeca Lindsay; Ex-The Voice Brasil e Paulinha Miranda da Companhia do Calypso. Além de completar mais um ano de vida, Thaís Porpino também celebra 20 anos de carreira no cenário fonográfico.

“Poder comemorar meu aniversário e ainda 20 anos da minha trajetória na música é gratificante, pois é a celebração da vida e de uma história de amor. Além disso, vou poder celebrar com o público que me acompanha e entrar na casa de cada um deles, mesmo que de forma virtual”, declarou Thaís.

Thaís Porpino comemora aniversário e recebe convidados em live
📷 |

A cantora preparou um repertório animado que irá passear por ritmos regionais e nacionais. “Ah, como todo show eu sempre procuro passar muita alegria para o público, escolhi uma playlist que vai desde o forró até as músicas paraenses. Tenho certeza que o público vai curtir muito!”, garante.

Thaís Porpino possui cinco CDs gravados ao longo de sua carreira: Forró das antigas vol 1, 2 e 3, Coração Apaixonado e Esperar eu voltar, os dois últimos com músicas inéditas. Recentemente ela lançou duas músicas novas de trabalho: “Esperar eu voltar” e “Coração Carente”, esta última já conta com 1.912 visualizações, no youtube.

Serviço:

Live B-day Thais Porpino

Data: 17/09/20

Horário: 20h

Local: Canal do Youtube de Thaís Porpino

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias