plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AGUARDE!

Paraense Lucas Gutierrez lançará CD "Anormal" semana que vem

O cantor paraense Lucas Gutierrez se prepara para lançar seu mais novo álbum “ANORMAL”, com dez músicas inéditas. O lançamento do Cd será no dia 11 de setembro, em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Tidal e YouTube). No ritmo rock alterna

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Lucas Gutierrez lançará CD "Anormal" semana que vem camera Reprodução

O cantor paraense Lucas Gutierrez se prepara para lançar seu mais novo álbum “ANORMAL”, com dez músicas inéditas. O lançamento do Cd será no dia 11 de setembro, em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Tidal e YouTube).

No ritmo rock alternativo, O CD nasceu após o jejum de quatro anos e é uma homenagem a todos aqueles que se sentem obrigados a seguir padrões impostos pela sociedade. "O disco todo consiste na busca do caminho do amor.

Em 2020, ao fazer o curso de criatividade do Murillo Gun, essa epifania do medo versus o amor bateu tão forte que tudo finalmente fez sentido. Foi quando escrevi a música “ANORMAL”, e é por isso que ela abre o disco", explicou Lucas Gutierrez.

Esse é o meu terceiro disco solo do cantor e foi gravado em Belém e São Paulo, entre 2017 e 2020. Para Lucas, o lançamento do disco significa o fechamento de uma fase. “Para qualquer artista, todo disco marca um momento - e acho que esse disco é muito sobre o instante na vida em que nós precisamos amadurecer e encarar as coisas, mas escolher ver as coisas com amor e não com medo”, afirmou o artista.

Ver essa foto no Instagram

Dia 11 de Setembro.

Uma publicação compartilhada por Lucas Gutierrez (@cantaguti) em

Lucas Gutierrez também é compositor e compôs todas as músicas do novo álbum, com exceção das músicas "Lutadores", feita em conjunto com Augusto Viana e Felipe Lhamas, e ”Fica comigo”, que conta com os samples de Elise Trouw.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias