plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AMOR EMERGENCIAL

Cantor paraense Nélis lança nova música de trabalho

Um boa música para curtir no final de semana é sempre bom. O cantor Nelis lançou neste final de semana, a nova música de trabalho em todas as plataformas digitais. “Amor Emergencial” é o novo hit do cantor paraense que há dez anos faz sucesso em todo esta

Imagem ilustrativa da notícia Cantor paraense Nélis lança nova música de trabalho camera Paraense lança nova música, já disponível em todas as plataformas digitais. | Divulgação

Um boa música para curtir no final de semana é sempre bom. O cantor Nelis lançou neste final de semana, a nova música de trabalho em todas as plataformas digitais. “Amor Emergencial” é o novo hit do cantor paraense que há dez anos faz sucesso em todo estado.

Desta vez, o cantor apostou no ritmo “arrocha” como carro chefe para o novo projeto musical.

“Inovar é sempre importante, não me limito a um só estilo, a cada trabalho procuro levar o melhor da música aos fãs, amigos e seguidores do meu trabalho”, explica Nélis.

Ver esta publicação no Instagram

Todo dia é dia de #tbt. #sextou #emcasa #sextoucomsdesaudade

Uma publicação partilhada por Nélis (@nelis_oficial) a

Nélis, que já é um grande nome e tem um histórico no cenário da música, com repertório atualizado e diversificado, promete vir com tudo nessa nova fase da carreira.

O novo sucesso, a música “Amor Emergencial”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias